
Neymar reage à classificação do Brasil para final da Kings League
Jogador do Al-Hilal acompanhou semifinal entre Brasil e México e celebrou o resultado favorável com vídeo nas redes sociais


Neymar, atacante do Al-Hilal, utilizou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (10) para celebrar a classificação do Brasil para a final da Kings League.
A equipe brasileira venceu o México por 3 a 1 e enfrentará na grande final a Colômbia, que eliminou Marrocos após vitória por 2 a 1.
“Vamos, final! Parabéns, molecada. Vamos que vamos”, disse Neymar, celebrando a vitória em frente à televisão. O jogador será um dos presidentes/embaixadores da Kings League Brasil, competição de clubes da liga que terá sua primeira edição em março.
Ver essa foto no Instagram
O Brasil foi presidido por Gaules, Allan “Estagiário” e Cris Guedes, amigo de Neymar desde a adolescência e fundador da FURIA, equipe de eSports brasileira com grande sucesso internacional.
Brasil na final da Kings League World Cup of Nations
Na vitória por 3 a 1, em mais uma atuação de gala de Kelvin Oliveira, o Brasil abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Os mexicanos empataram com Gabo Montiel, no pênalti do presidente. Contudo, pouco tempo depois o Brasil utilizou a carta “Coringa”, e com um pênalti, saltou à frente do placar com Kelvin, mais uma vez.
O Brasil trocou seu pênalti do presidente por um shoot-out, no qual o goleiro mexicano cometeu pênalti em Kelvin. Na cobrança, o artilheiro converteu, quebrou seu recorde de gols em uma edição de Kings League, e ampliou a vantagem para o Brasil.
Agora, Kelvin tem 14 gols em quatro jogos (18 se contados os gols duplos) na Kings League World Cup of Nations. Brasil e Colômbia se enfrentam no domingo (12), a partir das 13h (de Brasília), pela grande final da competição, em busca do prêmio de 1 milhão de dólares.