
Mbappé rebate Neymar após declarações do brasileiro
Atacante francês, agora no Real Madrid, evita polêmicas e relembra parceria no PSG


Mbappé, atacante do Real Madrid, preferiu não se envolver em polêmicas ao rebater críticas de Neymar. Em declaração na semana passada, o brasileiro abriu o jogo sobre a relação com o francês durante passagem pelo Paris Saint-Germain.
“A verdade é que não tenho nada a dizer. Estou muito concentrado no que faço aqui no Madrid. Tenho muito respeito pelo Neymar”, disse Mbappé em entrevista à TNT Sports.
O astro destacou os bons momentos que viveu ao lado do brasileiro. “Posso falar muitas vezes sobre ele, mas quero lembrar o positivo, de um jogador único na história do futebol e de todos os momentos que passamos. Sorte para o Neymar e para toda a sua família e amigos.”
Apenas respeito por um jogador único na história do futebol! 👏🔥 Essas foram as palavras de Mbappé sobre Neymar em papo exclusivo com nossa @tatimantovani! #CasaDaChampions pic.twitter.com/ELQbyQqyYM
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) January 21, 2025
Entenda a polêmica
O pronunciamento de Mbappé veio após Neymar revelar em entrevista à TV Romário que teve desentendimentos com o atacante após a chegada de Messi ao PSG.
“Tenho meus negócios com ele, a gente teve uma briguinha. Foi um menino que no começo foi fundamental. A gente teve bons anos de parceria. Quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco enciumado, acho que não queria me dividir com ninguém. Aí começaram as brigas, as mudanças de comportamento”, afirmou o jogador do Al-Hilal.
Neymar também afirmou que o que impediu o sucesso do PSG, mesmo com o trio de peso formado por ele, Mbappé e Messi, foi o ego de alguns jogadores. “Ego é bom, só que você tem que saber que não joga sozinho. Tem que ter o outro cara do lado. Ego era de quase todo mundo. Não tem como dar certo”, criticou.