Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Mbappé discutiu com presidente do PSG antes de jogo de despedida, diz jornal

    Segundo o Le Parisien, atacante teria sido cobrado por não agradecer ao dirigente no vídeo em que anunciou saída do clube

    Mbappé chegou a renovar com o PG, mas deixará o clube como agente livre
    Mbappé chegou a renovar com o PG, mas deixará o clube como agente livre PSG/Divulgação

    Leonardo Gimenezda Itatiaia

    De saída do clube, Kylian Mbappé teria se desentedido no vestiário com Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain (PSG), antes do jogo contra o Toulouse. Nesse domingo (12), o atacante se despediu da torcida com um gol na derrota por 3 a 1, na capital francesa, na partida de comemoração do título da Ligue 1.

    Segundo o jornal Le Parisien, um dos mais importantes do país, gritos de Nasser Al-Khelaifi e Mbappé foram ouvidos no vestiário antes do jogo começar.

    Conforme o periódico, a discussão teria acontecido pelo fato de Mbappé não ter citado nominalmente o dirigente em seu vídeo de despedida do PSG. O conteúdo foi publicado na última sexta-feira (10).

    Recentemente, Mbappé renovou contrato com o PSG até 2025, mas deixará o clube como agente livre. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o francês será anunciado como reforço do Real Madrid em breve.

    Mbappé pelo PSG

    Campeão mundial pela França, Mbappé fez história com a camisa do time parisiense. Desde a temporada 2017/2018 no PSG, quando já havia se destacado pelo Mônaco, ele disputou 307 jogos e, no período, marcou 256 gols, além de ter dado 108 assistências.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original