Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mais de 4 milhões assistem ao vivo e final Bayern x PSG supera lives da pandemia

    Facebook confirma à CNN que o jogo da final foi o mais assistido simultaneamente entre as partidas da Liga dos Campeões

    Coman comemora gol do título europeu do Bayern de Munique contra o PSG de Neymar
    Coman comemora gol do título europeu do Bayern de Munique contra o PSG de Neymar Foto: UCL/Twitter/Reprodução

    Guilherme Venaglia, da CNN, em São Paulo

    A final da Liga dos Campeões da Europa, com a vitória do Bayern de Munique por 1 a 0 contra o Paris Saint-Germain, foi vista simultaneamente por mais de 4 milhões de pessoas por meio da página do Esporte Interativo no Facebook.

    O pico de acessos simultâneos, em torno de 4,3 milhões de usuários, supera em larga margem as principais lives ocorridas durante a pandemia no Brasil, sejam as artísticas, sejam as esportivas.

    Para efeito de comparação, a famosa transmissão feita pela cantora Marília Mendonça no início do distanciamento social, no começo de abril, registrou 3,2 milhões de acessos únicos pela plataforma escolhida — no caso da artista, o YouTube.

    Neymar com a medalha de vice-campeão da Champions League 2019/20
    Neymar com a medalha de vice-campeão da Champions League 2019/20
    Foto: UCL/ Twitter/ Reprodução

    Marília deu um passo além de outras lives que havias sido recordistas nas redes sociais, dos também sertanejos Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

    Na seara esportiva, o Facebook confirma à CNN que o jogo da final foi o mais assistido simultaneamente entre as partidas da Liga dos Campeões que foram transmitidas pela sua plataforma de vídeos.

    Assista e leia também:

    Fla x Flu que decidiu a Taça Rio bate recorde de visualizações no Youtube

    Retorno do futebol: perda bilionária, estádios vazios e briga por direitos de TV

    A partida da final da Taça Rio entre Flamengo e Fluminense foi alem das transmissões sertanejas.

    No momento da disputa de pênaltis, o clássico carioca chegou a 3,59 milhões de espectadores simultâneos. O Fluminense pôde transmitir aquela partida pelo seu canal oficial no YouTube diante de uma nova legislação, que dá aos mandantes o direito de transmissão das partidas de futebol. 

    Assista aos melhores momentos da partida: