Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ídolo do San Lorenzo e comentarista, Silas é carregado por argentinos no Allianz

    Comentarista da ESPN jogou no San Lorenzo na década de 1990 e foi campeão nacional pelo clube

    Silas foi carregado nos ombros por torcedores do San Lorenzo
    Silas foi carregado nos ombros por torcedores do San Lorenzo Reprodução

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Paulo Silas, comentarista da ESPN, foi para os braços da torcida do San Lorenzo após o empate com o Palmeiras nesta quinta-feira (30), pela Copa Libertadores. Ex-técnico e jogador, Silas foi prestigiar a festa dos argentinos e acabou sendo ovacionado.

    A felicidade dos torcedores com a presença de Silas se deve à passagem do brasileiro pelo San Lorenzo entre 1995 e 1997. Já na sua primeira temporada no clube, o brasileiro levantou a taça do Campeonato Argentino, um título que o Ciclón não conquistava desde 1974.

    Com o empate no Allianz Parque, nesta quinta, o San Lorenzo garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores. No Grupo F, a equipe ficou na segunda posição com 8 pontos, atrás do líder Palmeiras, que somou 14.

    Carreira de Silas

    Paulo Silas tem títulos memoráveis como jogador. Ele foi campeão da Copa América de 1989 com a Seleção Brasileira, além de dois Paulistas e do Brasileirão de 1986, com o São Paulo, e da Supercopa da Itália de 1991, com a Sampdoria.

    O ex-meio-campista também acumulou passagens por Vasco, Internacional e Athletico-PR.

    Como treinador, Silas foi campeão gaúcho pelo Grêmio, campeão da Copa do Nordeste com o Ceará e campeão catarinense pelo Avaí.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original