Jürgen Klopp vai às lágrimas em “último adeus” ao Liverpool
Ex-técnico dos Reds, o alemão participou de uma "última despedida", com a presença de 11 mil torcedores
O Liverpool promoveu, na noite dessa terça-feira (28), uma última despedida para Jürgen Klopp, ex-técnico do clube. Em evento fechado para 11 mil torcedores, que compraram ingressos, o treinador alemão não se conteve e foi às lágrimas.
Durante o evento “Uma noite com Jürgen Klopp e convidados especiais”, realizado na M&S Bank Arena, no centro da cidade, o treinador respondeu uma sessão de perguntas ao lado do comediante John Bishop. Além disso, o momento ainda contou com apresentações musicais de duas bandas de Liverpool: Lightning Seeds e The Zutons.
Ao ter seu nome gritado pelo público, o treinador foi às lágrimas e fez questão de repetir o gesto com três socos no ar, eternizado durante sua passagem pelo clube inglês.
https://twitter.com/LFC/status/1795825224090566839
Ao todo, nos oito anos à frente do Liverpool, Klopp, de 56 anos, contabilizou 489 jogos, 298 vitórias, 109 derrotas e oito títulos conquistados, incluindo a Premier League, a Champions League e o Mundial de Clubes da Fifa. Os Reds já anunciaram o substituto do alemão: o holandês Arne Slot, ex-técnico do Feyenoord.