Hernán Crespo deixa o comando do Al-Ain após sofrer goleada na Champions da Ásia
Treinador argentino pediu demissão do clube após ser derrotado pelo Al-Nassr por 5 a 1
O técnico Hernán Crespo não é mais treinador do Al-Ain, time dos Emirados Árabes Unidos. A saída foi confirmada pelos atuais campeões asiáticos nesta quarta-feira (6).
O clube anunciará seu novo treinador em algumas horas, segundo nota publicada no X, antigo Twitter.
“O Conselho de Administração do Al-Ain Football Club Company chegou hoje a um acordo com o técnico argentino Hernán Crespo e sua comissão técnica para o término da relação contratual”, disse o clube em comunicado.
“O Conselho de Administração da empresa agradeceu à equipe técnica pelo profissionalismo e pelos esforços com a equipe desde que assumiram a tarefa e contribuíram para alcançar a conquista asiática, mas os resultados recentes não corresponderam às expectativas, e desejamos a eles sucesso em suas carreiras“.
Segundo o jornalista argentino César Merlo, Crespo pediu demissão ao Al-Ain. A decisão foi tomada um dia após a derrota do time por 5 a 1 para o Al-Nassr, na Champions League da Ásia, e após uma derrota por 3 a 0 para o Al-Ahly, do Egito, na Copa Intercontinental da Fifa, no final do mês passado.
O Al-Ain conquistou apenas um ponto em quatro jogos na Champions da Ásia. Crespo treinou a equipe durante um ano e sete meses.
(Reportagem de Basem Zahran no Cairo, edição de Toby Davis)