Galvão critica escolha de Dorival após lesão de Vini Jr: “Difícil entender”
Andreas Pereira, do Fulham, foi o escolhido para o lugar do astro do Real Madrid
A Seleção Brasileira tem sofrido algumas mudanças da lista inicial cotada por Dorival Júnior, por conta de algumas lesões. Galvão Bueno não curtiu muito a convocação de Andreas Pereira no lugar de Vini Jr. e fez questão de cornetar o comandante da seleção.
“As coisas não estão boas para a Seleção, com muitas lesões e novas convocações. É difícil entender a cabeça do técnico. São cinco jogadores machucados: Bremer, Alisson e Arana. Para seus lugares, ele convocou Weverton, Beraldo e Alex Telles. Depois, no jogo do Real Madrid, Vinicius Júnior e Militão se machucam. Nesse momento, ele convoca Fabrício Bruno para o lugar de Militão, mesmo sendo reserva no Flamengo”, declarou.
“Aí entram as escolhas do técnico. Fabrício Bruno é um jogador de confiança de Dorival, o que ainda dá para entender. Mas depois, Vinicius Júnior é cortado e, em coletiva, Dorival mencionou que colocaria um volante a menos, citando Paquetá. Para mim, Gerson deveria ser o titular, mas ele queria um meia ofensivo, que chegasse na área e desse o passe. Com Vinícius na ponta, ele convocou o Andreas”, falou criticando a escolha pelo meia.
Galvão seguiu dizendo que é muito difícil entender a escolha de treinador de Seleção e pediu para que Dorival esclarecer a decisão
“Dorival, explica aí, porque não deu para entender. Se queria jogadores como Paquetá e Gerson no meio-campo para ir para cima, por que, com a lesão do Vinícius, chamou um jogador que é de meia pra volante? Fica difícil entender”, finalizou narrador.