Balotelli estreia pelo Genoa e mostra “cartão de visitas” em cinco minutos
Jogador entrou no final da partida contra o Parma e levou pouco tempo para tomar um cartão amarelo
O atacante Mario Balotelli precisou de apenas cinco minutos, em sua estreia pelo Genoa nesta segunda-feira (4), para mostrar seu lado “Why Always Me”.
A frase, que significa “Por que sempre eu?”, ficou marcada após o italiano, nos tempos de Manchester City, ter questionado estar sempre no centro das polêmicas fora de campo.
Estreia com vitória
Super Mario fez seu primeiro jogo com a camisa do clube italiano ao entrar no minuto 40 do segundo tempo, na vitória de 1 a 0, fora de casa, sobre o Parma.
Apesar do pouco tempo em campo, o atacante conseguiu tomar um cartão amarelo aos 45 minutos após dura entrada no zagueiro Emanuele Valeri.
Carreira de Balotelli
O andarilho da bola estava sem clube desde que deixou o turco Adana Demirspor, em junho. Em sua carreira, o atleta defendeu grandes clubes como Liverpool, Manchester City, Inter de Milão e Milan.
Conversas com o Corinthians
Em julho de 2024, o nome de Balotelli foi apresentado à diretoria do Corinthians pelo empresário Alex Firmino. O presidente Augusto Melo conduziu as negociações na época.
Melo, inclusive, teve uma conversa direta com Balotelli para entender seu interesse em jogar pelo time. As partes chegaram a um acordo em relação aos salários, mas a negociação não se concretizou.