Virada maluca: Chelsea vence Manchester United com gols de Palmer após os cem minutos
Times se enfrentaram nesta quinta-feira (4), pela 31ª rodada da Premier League
O Chelsea venceu o Manchester United, por 4 a 3, nesta quinta-feira (4), pela 31ª rodada da Premier League. Os Blues chegaram a ter dois gols de vantagem quando os Red Devils buscaram a reação com grande desempenho do argentino Alejandro Garnacho. Mas, do outro lado, também brilhou a estrela de Palmer.
O Chelsea abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com gol de Gallagher. Após pênalti cometido por Antony, Palmer ampliou o marcador e parecia encaminhar uma vitória tranquila para o time da casa.
No entanto, ainda no primeiro tempo, Garnacho diminuiu para o Manchester United e devolveu o ânimo da equipe. Aos 38 minutos, Bruno Fernandes igualou o placar.
Antony ainda teve tempo de se redimir com uma assistência, de três dedos, para Garnacho marcar o seu segundo gol na partida e o terceiro dos Red Devils.
Reta final agitada
Nos acréscimos da etapa complementar, o Chelsea recebeu uma nova oportunidade para empatar o duelo, novamente em cobrança de pênalti. Palmer assumiu a responsabilidade e marcou o seu segundo tento na partida.
Já no apagar das luzes, o britânico aproveitou uma cobrança curta de escanteio, fuzilou e contou com um desvio, que matou o goleiro Onana, para anotar o seu hat-trick e salvar a vitória do Chelsea.
Com a derrota, o Manchester United permaneceu com 48 pontos e ocupa a 6ª posição da Premier League. Já o Chelsea, alcançou os 43 pontos e subiu para a 10ª posição da competição.
Próximos desafios
Às 11h30 (de Brasília) deste domingo (7), o Manchester United receberá o Liverpool, também pela Premier League. Por sua vez, o Chelsea irá visitar o Sheffield United, no mesmo dia, às 13h30 (de Brasília).
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas