Son pede reação de jogadores do Tottenham, e técnico segue pressionado
Equipe tem uma vitória nas últimas sete partidas


O capitão do Tottenham Hotspur, Son Heung-min, pediu que seus companheiros de equipe melhorassem o desempenho após a derrota de domingo por 4 a 3 para o Chelsea, que os fez cair para a 11ª posição na Premier League e colocou mais pressão sobre o técnico Ange Postecoglou.
Son marcou um gol nos acréscimos para a equipe inglesa, que perdeu o zagueiro Cristian Romero por lesão no início do jogo e o companheiro de defesa Micky van de Ven perto do fim.
Os Spurs venceram apenas uma vez nas últimas sete partidas, e Son disse que o time precisava permanecer unido.
“Temos que permanecer unidos em momentos tão difíceis, é muito importante e é por isso que precisamos de grande apoio. Os jogadores são muito jovens e precisam de mais apoio do que tivemos antes. Os fãs sempre nos apoiaram muito, mas acho que é hora de os jogadores também se esforçarem”, disse ele à emissora Sky Sports.
O australiano Postecoglou está na segunda temporada no Tottenham, e Romero disse que ele foi um “ótimo treinador”.
“Vimos isso na primeira temporada. Nesta segunda, sofremos muitas lesões”, disse o zagueiro à rede de televisão norte-americana Telemundo.
“Os jogadores são os primeiros a serem criticados. Depois, se perdermos 10 jogos, a comissão técnica pode ser trocada, mas ninguém fala sobre o que realmente está acontecendo. Estamos muito felizes com esta equipe, eu e meus colegas. Adoramos como eles trabalham e o futebol que tentam jogar”, completou.
O Tottenham visita o Rangers, da Escócia, pela Europa League, na próxima quinta-feira (12), e o Southampton, pela Premier League, no domingo (15).