Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Brasileiro chora ao receber prêmio “Jogador do Mês” da Premier League

    Atacante foi o terceiro jogador do Fulham na história a receber o título; a última vez havia sido em 2014

    Rodrigo Muniz se emocionou ao receber o prêmio
    Rodrigo Muniz se emocionou ao receber o prêmio Reprodução

    Lucas Sanchesda Itatiaia

    O atacante brasileiro Rodrigo Muniz, do Fulham-ING, se emocionou ao receber o prêmio de “Jogador do Mês” na Premier League. Em vídeo publicado pelo clube inglês nesta sexta-feira (12) nas redes sociais, o jogador foi flagrado sendo surpreendido com a honraria, entregue por dois compatriotas na equipe.

    Nas imagens, Muniz aparece concedendo entrevista para o canal oficial do Fulham. De repente, o atacante Willian e o meia Andreas Pereira interrompem a conversa e contam que o jogador de 22 anos foi eleito o melhor jogador do campeonato em março.

    “Parabéns! Player of the Month [jogador do mês, em inglês]”, celebrou Willian ao entregar o troféu. “Eu vou chorar, não sei o que dizer agora”, disse Rodrigo Muniz, já com lágrimas nos olhos.

    O Fulham disputou quatro partidas da Premier League em março, todas com presença do atacante brasileiro. Ele acumulou quatro gols e uma assistência no período, refletindo a boa temporada que vem fazendo no clube inglês. Em 2023/24, Muniz soma nove gols e uma assistência em 27 jogos pelos Cottagers.

    Muniz é apenas o terceiro jogador do Fulham a receber o prêmio na história da Premier League, que assumiu novo formato em 1992. Antes dele, apenas o atacante Louis Saha, em agosto de 2001, e o goleiro Mark Schwarzer, em fevereiro de 2010, haviam sido premiados.

    Revelado pelo Flamengo, Rodrigo Muniz joga a Premier League desde 2021. Na última temporada, ele esteve emprestado ao Middlesbrough, e após o retorno, vem se firmando como nome importante no Fulham.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original