Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-Barcelona revela preferir Neymar a Messi: “Meu favorito”

    Meio-campista foi companheiro do brasileiro nos anos de ouro do trio MSN

    Neymar, Messi e Rakitic comemoram gol pelo Barcelona contra o Ajax, na Champions League 2014/2015
    Neymar, Messi e Rakitic comemoram gol pelo Barcelona contra o Ajax, na Champions League 2014/2015 Miguel Ruiz/FC Barcelona via Getty Images

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Companheiro de Neymar na época de Barcelona, Ivan Rakitic não economizou elogios ao brasileiro. Em um podcast, o croata revelou que o astro da Seleção Brasileira é o seu preferido, acima até mesmo de Lionel Messi.

    “Eu sou o maior fã do Neymar, estará sempre no meu time. Eu amo aquele cara”, afirmou.

    O meio-campista atuou com o brasileiro nos anos de ouro do trio MSN, entre 2014 e 2017. Questionado sobre Lionel Messi, Rakitic reforçou sua preferência a Neymar.

    “Ele é meu jogador favorito. Mas claro que o Messi é o melhor jogador da história do futebol”, destacou.

    Passagem vitoriosa

    Ao lado de Neymar, Rakitic venceu Champions League, Mundial de Clubes, Copa do Rei e LALIGA. O croata destacou o diferencial do ex-camisa 11 em relação aos demais.

    “Ele faz a diferença. Ele faz o futebol parecer com uma dança. Essa felicidade… É por isso que postei no Instagram uma mensagem dizendo para ele nunca perder a alegria dele”, completou.

    Quanto ao lado pessoal, Rakitic também rasgou elogios ao brasileiro. “Eu tive a oportunidade de jogar com algumas das maiores estrelas do futebol. Ele é diferente”, iniciou.

    “Ele é tão gentil, tão aberto. Sou muito feliz por ele ter tido a carreira que teve. Acho que ainda tem muitas coisas para fazer”, finalizou.

    Momento atual

    Longe do futebol espanhol, Neymar e Rakitic atuam na Arábia Saudita. O croata é jogador do Al-Shabab, com quem assinou após romper com o Sevilla.

    Por outro lado, o brasileiro chegou ao Al-Hilal, após deixar o PSG, e segue em recuperação de lesão.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas