Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-jogador do Liverpool diminui feitos de Vinícius Jr. no Real Madrid: “Piada”

    Ex-zagueiro da seleção inglesa minimizou os feitos do brasileiro

    Vini Jr. comemora gol contra o Valencia em partida válida pelo Campeonato Espanhol
    Vini Jr. comemora gol contra o Valencia em partida válida pelo Campeonato Espanhol Diego Souto / Getty Images

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Jamie Carragher, ex-zagueiro do Liverpool e da Seleção Inglesa, minimizou os feitos de Vinicius Jr no ano de 2023, pelo Real Madrid. Para o atual comentarista, o atacante brasileiro não está entre os melhores do mundo no último ano. Jamie ainda criticou o nível de competitividade da La Liga.

    “O que o Vinícius Júnior fez nessa temporada? Fez isso para o Real Madrid, em uma piada de liga. O que o Real Madrid venceu? Nem ganharam a La Liga. Os times que ele enfrenta tendem a ser fáceis”, criticou o ex-zagueiro.

    Real Madrid e Vinicius Jr em 2023

    Na temporada em questão, o Real Madrid venceu o Mundial de Clubes, a Supercopa da Europa e a Copa do Rei, além do vice no Campeonato Espanhol, vencido pelo Barcelona.

    Individualmente, Vinícius ficou na 6ª posição da Bola de Ouro da temporada 2022/23 e não figurou entre os 12 melhores do mundo no Fifa The Best (que analisa do fim da Copa do Mundo de 2022 até agosto de 2023).

    Gary Neville, no entanto, escalou Vini Jr em sua seleção do ano. Por outro lado, Carragher escolheu Lionel Messi. “Eu escolheria ele (Messi) pelo que fez na MLS. Alguns dos gols e dos passes que ele deu… foi inacreditável”, argumentou.

    Seleção do ano

    Por fim, o consenso para a seleção dos comentaristas foi determinado com: Alisson (Liverpool), Alexander-Arnold (Liverpool), Kim Min-Jae (Napoli e Bayern de Munique), Rúben Dias (Manchester City), Dimarco (Inter de Milão), Bellingham (Borussia Dortmund e Real Madrid), Rodri (Manchester City), Bernardo Silva (Manchester City), Vinícius Júnior (Real Madrid), Haaland (Manchester City) e Mbappé (PSG).


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original