Savinho revela que não viu o último jogo da Seleção: “Muito tarde”
Atacante também comentou sobre a fase da equipe nas Eliminatórias e a busca pela vitória contra o Chile
Savinho está de volta à Seleção, após ter sido cortado nos dois últimos compromissos contra o Equador e Paraguai, por conta de uma lesão. O atleta que falou em coletiva nesta terça-feira (8), mas uma resposta chamou atenção.
O atacante foi questionado sobre a dificuldade enfrentada pelo Brasil no confronto contra o Equador, ocorrido em 6 de setembro, que terminou com a vitória da Seleção por 1 a 0. Ao responder, Savinho surpreendeu, comentando de forma leve.
“Não posso responder essa. Não assisti aos jogos, é muito tarde na Inglaterra”, afirmou.
O atleta também comentou sobre a vontade da Seleção de voltar a ser protagonista e jogar mais feliz.
“O que vai fazer o torcedor gostar do nosso futebol são os 3 pontos, a vitória. Mas jogando bem, fazendo gols. O Brasil está acostumado a ganhar, querendo ou não, ganhar de 3 a 0, 2 a 0, a gente tem que voltar a fazer isso, ser feliz dentro do campo e protagonista do jogo durante os 90 minutos”, declarou.
Ao ser questionado sobre o momento que vive a Seleção Brasileira, que ocupa a 5ª colocação nas Eliminatórias, Savinho definiu como um momento preocupante.
“Preocupante pela colocação que estamos e pelo que o torcedor espera. A gente vai trabalhar durante o tempo que temos, para conseguir subir na classificação nesses dois pontos.”
Atlético-MG
“Gratidão muito grande pelo Atlético-MG. Estava com o Rodrigo Caetano lá, agora estou com ele aqui. Foi lá que abriram as portas quando eu era novo, deu andamento até eu seguir pra Europa, fico feliz com meu momento de hoje. Tudo é fruto de muito trabalho e agradeço ao clube.”
Se pode assumir o protagonismo da Seleção
“Tudo tem seu tempo, seu momento. Claro que vou chamar responsabilidade. Mas não tem só eu. Se cada um pegar um pouco da responsabilidade, vamos sobressair”
O Brasil enfrenta o Chile na quinta-feira (10), às 21h (Brasília)