
Conmebol presenteia jogadores da Argentina com itens históricos; veja
Julián Álvarez e Enzo Fernández foram protagonistas na vitória da Argentina sobre o Brasil pelas Eliminatórias da Copa, na terça-feira (25)


A Conmebol presenteou os jogadores da Seleção Argentina Julián Álvarez e Enzo Fernández, após a vitória sobre o Brasil por 4 a 1 nesta terça-feira (25), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
Ambos os atletas balançaram as redes no confronto realizado no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Álvarez abriu o placar para a equipe de Scaloni e Fernández ampliou, ainda no primeiro tempo.
“Fomos ao Centro Lionel Andrés Messi com presentes especiais para os atuais campeões da América e do Mundo”, diz o vídeo da confederação publicado nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
O primeiro a ser presenteado foi Enzo Fernández, que recebeu a bola da final da Copa América de 2024, ano em que a Argentina levou o título sobre a Colômbia.
“Só me faltava isso. Eu tenho tudo: a rede, a camisa, as chuteiras, as meias… tudo!”, disse o volante do Chelsea ao relembrar da conquista, feliz por acrescentar mais um objeto ao seu acervo pessoal.
“É uma data especial. Ganhamos o Mundial, mas claro que a Copa América também é muito importante pra nós, pros argentinos. Foi a primeira que joguei e ganhei. Estou muito feliz de ter conseguido isso com esse grupo”, completou.
Na sequência, Enzo entregou a surpresa de Julián: uma mini-réplica da taça da Libertadores de 2018. O atacante do Atlético de Madrid ganhou o título continental na época em que atuava pelo River Plate.
“Uma lembrança inesquecível. Foi o meu primeiro título como jogador profissional. Uma alegria imensa, algo histórico. Levo isso no coração. Não sei se vai acontecer, agora estou na Europa, mas seria lindo ganhar de novo se houver a oportunidade”, afirmou.