Com dores, atacante pode desfalcar Seleção Brasileira contra o Peru
Jogador tem edema muscular na panturrilha direita e iniciou tratamento em Brasília
O atacante Gabriel Martinelli pode desfalcar a Seleção Brasileira no duelo contra o Peru, nesta terça-feira (15), às 21h45, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador se queixou de dores na panturrilha direita e faz tratamento com a equipe médica da equipe nacional.
Martinelli passou por exame de ressonância magnética na noite deste domingo (13). Ficou constatado que o jogador tem um pequeno edema muscular no local.
Ele iniciou o tratamento fisioterápico com o Departamento Médico da Seleção Brasileira e é dúvida para o jogo contra os peruanos.
Martinelli, do Arsenal, foi reserva no duelo contra o Chile, na última quinta-feira (10). Ele foi acionado na reta final do confronto contra em Santiago e ajudou a Seleção Brasileira a garantir a vitória de virada por 2 a 1.
O Brasil tenta embalar uma reação nas Eliminatórias para melhorar sua classificação na tabela. Em quarto lugar, com 13 pontos, os comandados de Dorival Júnior venceram o Chile de virada na última rodada. Se a Seleção sair vitoriosa contra o Peru, pode subir para a vice-liderança, dependendo dos resultados de Colômbia e Uruguai.