Cenas fortes: atacante brasileiro do Bolívar leva soco e cai tremendo em campo
Bruno Sávio é um dos destaques da equipe boliviana
O atacante brasileiro Bruno Sávio, destaque do Bolívar, passou por um susto em partida contra o Jorge Wilstermann, pela 25ª rodada do Campeonato Boliviano.
Aos 45 minutos do segundo tempo, em cruzamento, o goleiro Arnaldo Giménez acabou acertando um soco na cabeça do camisa 10.
Após o choque, Bruno caiu tremendo em campo, deixando os companheiros preocupados (imagens fortes).
¿Será el gol que puede valer un campeonato? 👀Fabio Gomes estuvo acertado ante Giménez y puso la igualdad definitiva. pic.twitter.com/iuMuEYweUf
— Tigo Sports Bolivia (@TigoSportsBol) December 6, 2024
O VAR revisou o lance e o árbitro acabou marcando pênalti. O brasileiro Fábio Gomes, ex-jogador do Atlético-MG, converteu a cobrança e empatou o jogo, 2 a 2.
Segundo o portal Bolívar Notícias, Bruno Sávio conseguiu se recuperar, mas ainda sente dores na cabeça e vai realizar exames médicos nesta sexta-feira (6).
Atualmente, o Bolívar é líder do “Clausura” com 52 pontos em 25 rodadas.
Carreira
Bruno Sávio, de 30 anos, foi revelado pelo América-MG e disputou a tradicional Copa Itatiaia antes de deslanchar no profissional.
Mineiro de Pará de Minas, o atacante é considerado um personagem importante na história do Bolívar.
No ano passado, o atleta foi entrevistado pela Itatiaia e relembrou os tempos de quando disputou a “Copa do Mundo de Futebol Amador”.
Na ocasião, ele reviveu o começo da trajetória no futebol amador até chegar ao profissional. Na carreira, Bruno já atuou por América-MG, Avaí, Bolívar, Red Bull Bragantino, Cuiabá, Guarani, NK Istra 1961 (Croácia), Louletano (Portugal), Mirassol e Al-Ahly (Egito).