Ancelotti sobre deixar o Real Madrid: “Só um louco iria querer”
Sonho da Seleção Brasileira, técnico italiano tem contrato com o clube até junho de 2024
A possibilidade de Carlo Ancelotti deixar o Real Madrid ao fim da temporada europeia não repercute somente no Brasil, onde os torcedores esperam por um acerto da CBF com o técnico para que o italiano assuma a Seleção Brasileira.
Em entrevista ao canal de televisão DSports, o treinador falou sobre o fim de seu contrato com o clube espanhol, que se encerra em junho de 2024.
“Só um louco iria querer deixar o Real Madrid. Eu me encontro muito bem no clube. No futuro, passará o que tiver que passar. Não tenho nenhuma pressa, estou muito contente e focado nas partidas que temos pela frente”, disse Ancelotti.
Na última semana, o técnico da Roma, José Mourinho, havia dito que acreditava na permanência do italiano no Real Madrid e brincou que “só um louco como ele (Mourinho)” deixaria o clube madridista por conta própria.
Perguntado sobre as declarações do português, Carlo Ancelotti afirmou ser fã de Mourinho, retribuindo o carinho do treinador da Roma.
“Eu ouvi o que Mourinho disse. Se ele é ancelottista, então sou mourinhista. Temos uma grande relação. Também temos um vínculo pela Roma, fui capitão do time e tenho lembranças fantásticas dessa épouca”, completou.
Já classificado para as oitavas de final da Champions League, o Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira (29) pelo torneio europeu. A equipe de Ancelotti recebe o Napoli, no Santiago Bernabéu, pela quinta rodada da fase de grupos. Os italianos buscam confirmar a classificação ao mata-mata.