Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Mano Menezes comenta polêmica que resultou na saída de Marcelo do Fluminense

    Treinador disse que episódio "não foi um caso isolado"

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    Mano Menezes, treinador do Fluminense, voltou a comentar sobre a saída de Marcelo do clube.

    Em entrevista à Rádio Grenal, nesta quarta-feira (25), o treinador deixou claro que a rescisão não ocorreu por um “episódio isolado”.

    “O fato do Marcelo não foi um caso isolado [na beira do campo], nenhuma direção toma nenhuma decisão por causa de um único caso. Aquilo foi a gota d’água”, comentou.

    O “caso isolado” citado por Mano foi o desentendimento, durante jogo contra o Grêmio, no dia 1º de novembro, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

    O fato aconteceu aos 44 minutos da etapa final da partida, quando o time carioca vencia por 2 a 1. Marcelo foi chamado e se preparava para entrar em campo.

    Mano Menezes se aproximou para dar instruções ao lateral, que, ao responder o treinador, o deixou incomodado. Mano então se irritou e desistiu de colocar o lateral-esquerdo em campo.

    Em entrevista coletiva pós-jogo, Mano Menezes explicou. “Iria colocar o Marcelo, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei o John Kennedy na beirada. É um jogador de força, para você ter uma saída, o Keno tinha acabado de sair. Não acho que foi porque ele entrou que tomamos o gol do empate”, disse o treinador.

    O Fluminense oficializou, no dia seguinte a confusão, a rescisão de contrato com Marcelo. O lateral que havia retornado ao Flu em 2023, totalizou disputou 69 partidas, com cinco gols e três assistências. O ex-Real Madrid participou das conquistas do Campeonato Carioca, Copa Libertadores e da Recopa Sul-Americana.

    Tópicos