
Fluminense vai reavaliar Marcelo até final da Recopa Sul-Americana, diante da LDU
Lateral-esquerdo deve estar na lista de relacionados para o duelo, mas ainda é dúvida para Fernando Diniz; Marlon também corre risco de ficar fora


Marcelo ainda é a principal dúvida do técnico Fernando Diniz para a decisão da Recopa Sul-Americana, nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, diante da LDU-EQU.
O jogador deixou o primeiro jogo, na semana passada, com dores no tendão, após atuar apenas 12 minutos de partida. Foi poupado do clássico contra o Flamengo e entrou nesta semana na fase de transição.
Ele está fazendo um tratamento intensivo para ter condições de jogar a grande decisão. A comissão técnica está observando o passo a passo da recuperação de Marcelo e a palavra do próprio jogador será decisiva.
Sem ele, Diogo Barbosa será o titular, como de costume. O Fluminense tem um cronograma especial com o lateral. A tendência, por exemplo, que mesmo com condições, fique fora do clássico com o Botafogo, no domingo (3), pelo Campeonato Carioca.
Marlon pode ser outra baixa
Com dores no joelho esquerdo, reveladas após o clássico contra o Flamengo, Marlon não voltou a treinar no campo e dificilmente será relacionado para o duelo decisivo. Ele é uma das opções para o sistema defensivo.
A equipe deve ter Thiago Santos e Felipe Melo como dupla de zaga titular. Antônio Carlos e Manoel ficam no banco de reservas como opções para Fernando Diniz.