Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Felipe Melo debocha de Fabrício Bruno e exalta Hulk: “The Flash perdeu”

    Ex-jogador usou as redes sociais para brincar com o fato do zagueiro cruzeirense ter perdido disputa com o atacante atleticano no clássico mineiro

    Edison Filhoda CNN

    Dias após anunciar a aposentadoria do futebol, Felipe Melo ironizou o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, após lance envolvendo o atacante Hulk, do Atlético-MG.

    “É, rapaziada, 2 a 0. Hulk ganhou na força do The Flash, o zagueiro mais rápido do Brasil, ai moeu. O Hulk é craque, rapaziada. Olha a jogada. O The Flash foi na força com ele, mas ficou, não deu. É mole?”, disse Felipe Melo, em sua conta no Instagram.

    O lance ao qual Felipe se refere, aconteceu no segundo tempo do clássico no Mineirão. Hulk ganhou a disputa com Fabrício Bruno e marcou o segundo gol dele na vitória atleticana sobre o maior rival.

    Na publicação, Felipe Melo chama Fabrício Bruno de “The Flash” por conta de uma fala do zagueiro, em 2023, quando ainda defendia o Flamengo. Na ocasião, o defensor lançou um desafio.

    “Crio um desafio para qualquer atacante conseguir ganhar de mim na velocidade. Todo mundo sabe e confia. Sou um cara que não sou de dar bote porque confio muito na minha velocidade”, disse Fabricio Bruno.

    Felipe Melo se aposenta

    Felipe Melo divulgou no dia 24 de janeiro a sua aposentadoria do futebol aos 41 anos de idade. Com passagens por times como Flamengo, Palmeiras e Fluminense, o ex-atleta comentou sobre o seu começo de carreira.

    No mesmo post, Felipe Melo agradeceu ao futebol e à profissão ao ressaltar o “privilégio de ter feito o que amo”.

    “Agradeço a todos os clubes que tive o prazer de atuar, aos torcedores, que foram o combustível da minha caminhada, aos meus companheiros, todas as pessoas que marcaram essa jornada e à minha família, que sempre acreditou em mim. Mas, acima de tudo, agradeço a Deus, que me deu o dom, a coragem e a oportunidade para viver tudo isso”.

    Em sua carreira foram 800 jogos, com 62 gols e 24 assistências. Além de 17 títulos por Palmeiras, Fluminense, Cruzeiro, Galatasaray e Seleção Brasileira.

    Tópicos