Diretas do Benja: Libertadores para coroar Fernando Diniz
Técnico comandou o Fluminense na campanha vitoriosa que terminou com o título da Libertadores
Pelo quinto ano consecutivo, mais um campeão brasileiro na Libertadores! E isso vai continuar por um bom tempo…
Depois que as coisas mudaram na Conmebol, o VAR chegou, as arbitragens estranhas acabaram, só dá clube brasileiro. E, lógico, o momento econômico no Brasil é melhor que o da Argentina, do Paraguai, do Uruguai, da América do Sul como um todo.
Seria muito injusto se o Fluminense perdesse esse título para o Boca Júniors. O Flu tem um time muito bom, é um time que entra em campo para jogar futebol.
Ao contrário do time argentino, que é simplesmente horroroso. Se não é o pior da história, é um dos três piores que eu já vi… Não entendo como aquele timaço do Palmeiras conseguiu cair para esse time tão ruim. O Boca chegou na final porque o futebol e o regulamento proporcionam isso.
É muito legal ver o Fábio com 43 anos jogando muito e ganhando uma Libertadores, ver o Ganso levantando esse troféu de novo, o Felipe Melo, o Marcelo, esse André que joga demais, Keno, Arias, John Kennedy, enfim, seria muito injusto esse Fluminense não ser campeão.
E é muito bom, também, ver esse título de Libertadores coroar o Fernando Diniz. Muita gente o questionava, mas só esse ano ele ganhou um Carioca contra o todo poderoso Flamengo, e agora ganha justamente uma Libertadores da América.
Parabéns ao Fluminense, que fez um baita campeonato. Título da Libertadores justo e merecido para o Fluminense.