Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Arias fala em vitória na altitude contra a LDU: “Começar ganhando”

    Tricolor faz o primeiro jogo diante da LDU-EQU, nesta quinta-feira (22), com 2.850 metros acima do nível do mar, em Quito

    John Arias em treino do Fluminense na Arábia Saudita
    John Arias em treino do Fluminense na Arábia Saudita Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O Fluminense vai encarar a LDU-EQU, nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), com a altitude como outra grande rival, na final da Recopa Sul-Americana. E o meia Jhon Arias pontuou as dificuldades que o Tricolor terá pelo caminho.

    Arias lembrou que recentemente encarou a altitude pela Seleção Colombiana. O Estádio Casa Blanca, em Quito, possui 2.850 metros de altitude.

    “Bom, eu joguei o ano passado com a seleção, joguei Colômbia x Equador, em Quito, e é sempre complicado jogar na atitude. A LDU e todos times que jogam na altitude sabem aproveitar essa condição climática. Na boa, nós estamos também muito bem preparados e estamos focando muito em chegar da melhor maneira possível, porque nós queremos começar ganhando lá.”, disse à ESPN.

    Independente disso, Arias garantiu que a mentalidade do Fluminense é só de voltar de Quito com a vitória e vantagem para o segundo jogo da Recopa.

    “A gente até agora só falou em ganhar, sabe? A gente combinou em ganhar o jogo e tentar ganhar o jogo. A gente vai com essa ambição de ganhar. Claramente que, como eu falo, não tem como eu falar sobre estar bonito, sobre estar com aquele placar, porque a gente até agora só caminhou em tentar ganhar, em fazer o nosso melhor jogo e tentar trazer a vitória aqui”, finalizou.

    O duelo terá exibição exclusiva da ESPN para o Brasil. O jogo de ida será destaque do canal e da plataforma de streaming Star+ nesta quinta-feira, às 21h30. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 29, também às 21h30 (de Brasília), mas no Maracanã, no Rio de Janeiro.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original