
Além de Richarlison, saiba as prioridades do Fluminense para reforçar o elenco
Sonho da diretoria é o atacante do Tottenham, mas outros nomes entram em pauta


Uma das prioridades do Fluminense para 2025 é um centroavante. O sonho da diretoria é Richarlison, do Tottenham-ING. Entretanto, mesmo com uma eventual chegada do Pombo, o departamento de futebol irá buscar mais um reforço.
Apesar de já contar no elenco com Cano e Kauã Elias, o técnico Mano Menezes quer mais um jogador na função, sem contar com Richarlison. Ou seja, o Pombo seria “a cereja do bolo” no elenco e poderia atuar em outras funções no ataque.
Por isso, o departamento de futebol tem mapeado alguns nomes para reforçar o ataque Tricolor. Além disso, o próprio Mano Menezes, que vai renovar seu contrato, tem participado de conversas com a direção e já indicou alguns atletas.
Juntamente com um atacante, dois zagueiros e um lateral para cada lado também estão na lista de eventuais reforços. Um primeiro volante também é de interesse da diretoria, mesmo com as chegadas recentes de Victor Hugo e Facundo Bernal.
A iminente saída de Jhon Arias para o futebol europeu também obriga o Fluminense a buscar uma peça para a posição. Neste caso, o Flu mapeia o mercado sul-americano para encontrar um outro jogador parecido com o colombiano.
Por fim, Renato Augusto e Ganso devem permanecer, mas mesmo assim a diretoria também vai procurar um meia para reforçar o elenco. Terans, por exemplo, dificilmente seguirá para 2025.