Viña imita Ronaldinho em chegada ao Flamengo: “Agora eu sou Mengão”
Novo reforço do Rubro-Negro usou a mesma frase que o craque pentacampeão mundial usou em sua apresentação no Fla
Anunciado como novo reforço do Flamengo na noite desta quinta-feira (25), Matías Viña já treina com elenco Rubro-Negro em Orlando, nos Estados Unidos. O lateral falou pela primeira vez como jogador do Fla na manhã desta sexta-feira, antes dos trabalhos que visam a partida contra o Orlando City, neste sábado.
“Estou muito feliz em estar vestindo esta camisa, o carinho da torcida é muito grande, um momento muito lindo para mim”, disse o uruguaio de 26 anos.
Bicampeão da Libertadores, campeão paulista e da Copa do Brasil com o Palmeiras, Viña relembrou momentos em que enfrentou o Flamengo com a camisa do alviverde.
“Quando estava do outro lado era difícil. Não peguei muitos jogos com torcida por conta da pandemia. Mas sempre assisti a jogos e brincava com o Arrascaeta na seleção (uruguaia). Comentava com ele sobre quando viria ao Flamengo. E agora estou aqui, esperando a hora de estar no Maracanã com a torcida do Mengão”, contou o lateral.
Viña finalizou a entrevista dada à TV do clube, que transmitia o treino ao vivo, com uma famosa frase que mexe com o imaginário do torcedor Rubro-Negro. Ele repetiu o que disse Ronaldinho Gaúcho no dia 12 de janeiro de 2011, na apresentação do craque na Gávea.
“Agora eu sou Mengão” , comemorou o uruguaio, reeditando a fala do craque pentacampeão do mundo com a Seleção.