
Veja o vídeo que motivou o Olimpia a eliminar o Flamengo da Libertadores
Paraguaios usaram conquistas do passado e soberba de brasileiros antes do jogo


O favoritismo do Flamengo para o confronto foi utilizado pelo Olimpia para superar os brasileiros na noite dessa quinta-feira (10) e conseguir a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Os paraguaios publicaram o vídeo motivacional mostrado aos jogadores antes da partida decisiva.
Nele, o narrador diz que nenhum clube brasileiro tem mais conquistas que o time de Assunção, tricampeão continental.
Também é mostrado aos atletas falas de Jorge Sampaoli, confiante de que o Rubro-Negro estaria na final marcada para o Maracanã. Programas brasileiros também são exibidos.
Veja abaixo:
"Ahora, que crea toda Sudamérica…" ⭐️
El vídeo motivacional que observó el plantel de jugadores, minutos antes del memorable encuentro de esta noche.
🤍🖤🤍 pic.twitter.com/j3Sd60kosu
— Club Olimpia (@elClubOlimpia) August 11, 2023
“Agora chegou a batalha final. Agora é a batalha final. Eles têm a vantagem, mas a vontade de triunfar que vocês têm é muito maior. Eles podem ter os milhões, mas nenhum merece a glória como vocês. Querem saber mais? Nenhum brasileiro tem mais história que essa camisa. Nenhum brasileiro ganhou mais que esse uniforme que vocês estão vestindo”, diz o vídeo.
Reação dos atletas no primeiro jogo
Os brasileiros disseram que seria uma partida fácil, que conseguiriam a classificação no Maracanã. O vídeo também mostra a reação dos atletas do Flamengo após conseguir a vitória pela diferença mínima como mandante, no Maracanã.
Alguns foram ao chão, enquanto os jogadores do Olimpia foram saudar os torcedores paraguaios que foram até o Rio de Janeiro.
“Vocês viram o rosto deles quando a partida terminou? Vocês se deram conta de como eles terminaram? Eles terminaram no piso, consternados. Vocês terminaram de pé, com vontade de jogar a partida seguinte. Enquanto isso, havia um punhado de gente cantando”, diz o vídeo.
Olimpia encara o Fluminense
Agora, o Olimpia terá pela frente outro brasileiro. Nas quartas de final, o adversário será o Fluminense. Mais uma vez, o primeiro encontro do duelo será no Maracanã e a volta disputada no Defensores del Chaco, em Assunção.