Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Tite acredita em Flamengo forte para decidir em qualquer lugar na Libertadores

    Treinador lamentou a segunda colocação do Grupo E, mas espera o rubro-negro com condições de ir longe na competição

    RJ - FLAMENGO/AMAZONAS - ESPORTES - RIO DE JANEIRO, BRASIL - 01 DE ABRIL: TITE, técnico do Flamengo, observa durante a partida entre Flamengo e Amazonas FC pela Copa do Brasil 2024 no Estádio do Maracanã em 01 de maio de 2024 no Rio de Janeiro, Brasil. 01/05/2024 - Foto: RUANO CARNEIRO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
    RJ - FLAMENGO/AMAZONAS - ESPORTES - RIO DE JANEIRO, BRASIL - 01 DE ABRIL: TITE, técnico do Flamengo, observa durante a partida entre Flamengo e Amazonas FC pela Copa do Brasil 2024 no Estádio do Maracanã em 01 de maio de 2024 no Rio de Janeiro, Brasil. 01/05/2024 - Foto: RUANO CARNEIRO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO Flamengo

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Rio de Janeiro

    Com o segundo lugar confirmado no Grupo E da Copa Libertadores, o Flamengo vai decidir fora de casa nas oitavas de final da competição.

    Para o técnico Tite, independente do desempenho na primeira fase, o Fla tem condições de sonhar alto.

    “Nós tivemos uma sequência de nove jogos acumulados e de dois, três dias com jogos, não teve? Então se ficar falando assim, parece que é a justificativa para uma situação que a gente não quer. Há uma desvantagem, sim. Nós queríamos decidir na nossa casa, nós queríamos ser os primeiros, agora a equipe tem suficientemente qualidade, capacidade técnica e mental para decidir dentro ou fora de casa”, disse.

    O Flamengo ainda não venceu longe do Rio de Janeiro na competição atual. Em três jogos, foram duas derrotas e um empate. Já no Maracanã, o Fla encerrou a fase de grupos com 100% de aproveitamento.

    Ainda sem saber quem será o rival – o sorteio acontece na segunda-feira (3), na Sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai – Tite disse que vai sentar e analisar os potes das oitavas de final.

    “Vou acompanhar agora, que eu tô te confesso, eu tô vendo pelo teu relato da situação. Mas eu vou dizer grandes equipes agora. São todas, são todas grandes, grandes marcas, grandes. Qualidade, história e peso da camiseta, isso não vai faltar”, opinou.

    O Flamengo agora volta suas atenções para o duelo contra o Vasco, no domingo (2), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original