Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Street FLAighter: Rubro-negro cria versão de Street Fighter do Flamengo

    Após agressão de Marcos Braz a torcedor, um produtor audiovisual fez uma paródia do game de luta envolvendo personagens do Flamengo

    Da CNN

    Um dos mais consagrados jogos de luta da história dos videogames, Street Fighter ganhou uma versão flamenguista depois das seguidas brigas envolvendo membros do clube carioca. Na mais recente delas, o vice-presidente do clube Marcos Braz trocou socos com um rubro-negro em um shopping do Rio de Janeiro.

    Nesta quarta-feira (20), o torcedor Matheus Lima, que é produtor audiovisual, videomaker e fotógrafo, compartilhou nas redes sociais sua versão de “Street FLAighter”, na qual um usuário fictício pode escolher personagens ligados ao Flamengo para lutar. O vídeo mostra gráficos com a estética do Street Fighter original, que lembra games mais antigos.

    Entre os rubro-negros selecionáveis estão Gabigol, Gerson, Marcos Braz, Pablo Fernández, Pedro, Jorge Sampaoli e Varela. No vídeo compartilhado por Matheus, ele simula uma briga entre Gabigol e o treinador da equipe, que acontece em pleno gramado do Maracanã.

    Além do campo, estão disponíveis como locais de batalha a arquibancada do estádio e o CT Ninho do Urubu.

    Terceira agressão em menos de dois meses

    O caso de Marcos Braz foi o terceiro em um período de menos de dois meses. No dia 29 de julho, Pablo Fernández, ex-preparador físico do clube e indicado por Jorge Sampaoli, deu um soco no atacante Pedro. O Flamengo o demitiu no dia seguinte.

    Duas semanas depois, em 15 de agosto, Gerson e Varela trocaram agressões em um treinamento da equipe. O clube se manifestou e emitiu uma nota que classificava o caso como um “entrevero”. Nenhum dos atletas foi punido.

    (Publicado por Bruno Rodrigues)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos