Marcos Braz discute com fotógrafo na Arena antes de Grêmio x Flamengo
Episódio ocorre na chegada da delegação rubro-negra na Arena do Grêmio, e fotógrafo alega ter sido empurrado por segurança
A chegada da delegação do Flamengo na Arena do Grêmio, nesta quarta (25), ficou marcada por uma discussão entre Marcos Braz e profissionais da imprensa. Segundo o relato do fotógrafo Wesley Santos, um segurança do clube carioca tentou impedir o cinegrafista Dalmir Pinto, da RBS, de registrar a entrada dos jogadores no estádio.
“Seu profissional me deixou nervoso. Ele me deixou nervoso. Eu estava tranquilão. O segurança mete a mão no peito do profissional, do meu colega de trabalho, não vou ficar nervoso? Vou eu meter a mão no jogador do senhor”, disse o repórter a Marcos Braz.
“Não fica falando alto, não. Eu vou levantar a voz também. Vai virar brabo, agora, comigo? Não vai, né?”, respondeu o vice-presidente de futebol, enquanto a equipe de segurança do Flamengo observava a interação.
Neste momento, os dois cumprimentaram-se e o problema parecia estar resolvido, mas, ao dirigir-se para o vestiário, Marcos Braz voltou a responder.
“Você não vai arrumar problema com a gente. A gente não perde o jogo fora de campo, a gente só perde o jogo lá dentro. Lá dentro, eu perco o jogo. Aqui, não”, completou o VP ao acessar a área do vestiário do Flamengo.