Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Marcos Braz abre o jogo sobre reforços no Flamengo: “Mais dois, no mínimo”; veja

    Clube já fechou com meia Luiz Araújo e goleiro argentino Rossi, mas quer mais

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou abertamente sobre a possibilidade de o clube anunciar mais reforços ainda neste meio de ano. Para a reabertura da janela de transferências, em julho, o Rubro-Negro já tem acertado Luiz Araújo e o goleiro argentino Rossi.

    E o homem forte do futebol rubro-negro garantiu que o clube está atento ao mercado e que, além dos já contratados, o clube espera mais dois nomes pelo menos.

    “Dois reforços já temos: o Rossi e o Luiz Araújo. E a gente vai trabalhar para que no começo da janela, não no final, a gente já tenha todos os reforços possíveis, até para ter embasamento nos treinamentos, os jogadores que chegarem já irem conhecendo o grupo, as pessoas, a estrutura do clube”, comentou o dirigente, na CBF, nesta terça-feira (6), após o sorteio da Copa do Brasil.

    O Flamengo não vai falar dos nomes, mas dois estão certos e a gente espera mais dois, no mínimo

    Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo

    Proposta por De La Cruz foi enviada ao River

    Entre os nomes mais fortes para reforçar o Flamengo, estão o volante Alan, do Atlético, pedido de Jorge Sampaoli, e o meia uruguaio do River Plate-ARG, Nico de La Cruz. Sobre De La Cruz, inclusive, Braz confirmou a proposta.

    “O Flamengo já enviou uma proposta ao River através dos representantes do jogador”, resumiu.

    Por fim, o dirigente falou sobre as dificuldades de adaptação que alguns atletas têm ao serem contratados pelo Flamengo, para justificar a pressa em fechar logo novos reforços.

    “As pessoas acham que a adaptação no Flamengo é fácil, mas seja o jogador quem for, a camisa pesa. É uma camisa que tem muita tradição, e a gente tem que fazer com que isso vá a favor da gente, não contra. Então, quanto mais rápido for, melhor”, finalizou.

    O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (8), diante do Racing-ARG, pela quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores, no Maracanã, às 21h (de Brasília).

    Tópicos