Lateral sofre lesão e Flamengo chega a seis desfalques contra o Bolívar
Rubro-Negro embarca nesta quarta-feira (21) para a Bolívia, onde decide uma vaga nas quartas de final da Libertadores
Os problemas não param no Flamengo. Nesta quarta-feira (21), o clube informou que o lateral-direito Wesley foi diagnosticado com lesão muscular na coxa direita e iniciou tratamento no Ninho do Urubu. É mais uma baixa para o Rubro-Negro que decide vaga nas quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira (22), contra o Bolívar, em La Paz.
A lesão tira Wesley do jogo decisivo em momento no qual o jovem está nos holofotes após a desistência da Atalanta em contratá-lo.
A transferência – que poderia render até R$ 120 milhões ao Flamengo – era dada como certa, e o atleta até já se despedia de amigos e familiares, sendo flagrado em uma boate.
Antes de Wesley, o Flamengo já havia informado a lesão muscular de Arrascaeta nesta semana. O uruguaio sentiu o problema no clássico contra o Botafogo, no último domingo (18).
Os atacantes Pedro e Gabriel Barbosa já estavam entregues ao departamento médico por problemas musculares.
Já Everton Cebolinha e Matías Viña, que passaram por cirurgias neste mês, estão em recuperações de graves lesões e fora da temporada.
A delegação do Rubro-Negro embarca nesta quarta-feira (21), após treino no Ninho do Urubu, para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
O time subirá para La Paz, local do jogo contra o Bolívar, apenas horas antes da partida. A estratégia é a mesma utilizada pela Seleção Brasileira.
O Flamengo venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0. Assim, pode até perder por um gol de diferença que avançará às quartas de final da Libertadores.