Ídolo do Flamengo critica tratamento do clube a Everton Ribeiro
Saída do meia não agradou o comentarista Júnior, multicampeão pelo Rubro-negro
Sem acordo pela renovação do contrato, a passagem de Everton Ribeiro pelo Flamengo chegou ao fim em 31 de dezembro de 2023. Na visão de Júnior, ídolo Rubro-negro e comentarista do Sportv, comentou o fim do ciclo do camisa 7, capitão do time nas últimas temporadas, e fez críticas à condução do departamento de futebol.
“O Everton Ribeiro é muito grande pela passagem que ele teve no clube e não sei se a forma que o trataram foi tão legal. Porque parece que relegaram ele até o último momento. Um cara desse tamanho você tem que tratar ele com grandeza que merece”, disse Júnior, no “Seleção Sportv”.
“Não estou dizendo que ele está saindo pela porta dos fundos, mas o tratamento que deveriam ter dado ao Everton Ribeiro, por tudo o que ele sete anos de clube, acho que ele merecia alguma coisa a mais”, completou o comentarista.
Everton Ribeiro deixa o Flamengo com 394 partidas, 11 títulos – sendo duas Libertadores e dois Brasileiros -, 46 gols, 61 assistências em sete temporadas. Até o término de seu contrato, em dezembro de 2023, o camisa 7 era o atleta há mais tempo no clube carioca.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas