Diretas do Benja: Ego e arrogância atrapalham Gabigol
Atacante do Flamengo fez uma postagem com uma charge onde ele aparece segurando duas taças e Zico apenas uma
Ontem, dia 15 de Novembro, foi aniversário do Flamengo, 128 anos de Mengão. E o Gabigol, que é um baita jogador, escreveu o nome dele no livro da história vitoriosa do Flamengo, fez um post nas redes sociais dele desejando os parabéns ao Rubro-negro. Uma charge dele sentado ao lado do Zico, que tinha um troféu e cara fechada e ele, Gabigol, com dois troféus de Libertadores e sorrindo.
Não sei o que o Gabigol quis dizer com isso. Se ele está no mesmo nível que o Zico, ou passou o Zico… Não, Gabigol. Você não passou o Zico, inclusive, faltou um troféu de Mundial na sua charge com o Zico. Ele ganhou em 1981, naqueles 3 a 0 contra o Liverpool.
Zico está no patamar de gênios do futebol brasileiro e mundial. Zico é o maior da história do Flamengo. O que te complica, Gabigol, é sua arrogância, seu ego. Você tem que ter mais consciência do que você representa. Totalmente desnecessário seu post. Um pouco mais de humildade, um pouco menos de ego…
Talvez isso tenha te atrapalhado, pode ser isso que fez você não ir para a Copa, fez você não dar certo na Europa. Repito, apesar de você ser um grande jogador. Mas Zico, como diria Bruno Henrique, é “outro patamar”.