
Convocado pela Seleção desfalca Flamengo no Brasileirão e Libertadores
Danilo iniciou tratamento após sentir dores na coxa direita em atividade na última terça-feira (25)


O Flamengo anunciou nesta quarta-feira (26) que o defensor Danilo está fora das estreias do Flamengo no Brasileirão, contra o Internacional, e Libertadores, contra o Deportivo Táchira.
O primeiro jogo do rubro-negro no torneio nacional, contra o Colorado, será no próximo sábado (29), às 21h, no Maracanã. Já na Liberta, será no dia 3 de abril na Venezuela.
Danilo sentiu dores durante atividade no Ninho do Urubu na terça-feira (25) e, após realização de exame, foi constatado uma lesão muscular. O zagueiro já iniciou tratamento no clube.
O jogador não entra em campo desde a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco, quando sentiu dores na coxa. A lesão também tirou o defensor dos jogos da Seleção Brasileira na última Data Fifa.
Veja o comunicado do Flamengo
O jogador Danilo, que já havia retornado aos treinamentos com o elenco do Flamengo, sentiu dores na coxa direita na atividade da última terça-feira (25). Foi realizado exame de imagem pelo clube na manhã desta quarta-feira (26), no qual constatou-se uma nova lesão muscular. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia no CT George Helal. Ele não terá condições de jogo para as estreias do time no Campeonato Brasileiro e também na Libertadores.