Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Após surto de Covid-19, Flamengo recebe o Del Valle pela Copa Libertadores

    Time rubro-negro vai enfrentar o rival no Maracanã, nesta quarta-feira, às 21h30

    Entrada do Maracanã, no Rio de Janeiro
    Entrada do Maracanã, no Rio de Janeiro Foto: Jairo Nascimento, da CNN

    Jairo Nascimento da CNN, no Rio

    O Flamengo jogará nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Independiente Del Valle, pela 5° rodada da fase de grupos da Libertadores. Os atacantes Bruno Henrique, Vitinho, Rodrigo Muniz e o zagueiro Noga retornam ao elenco após testarem positivo para Covid-19.

    A partida representa a chance de recuperação do time que perdeu por 5 a 0 contra o rival equatoriano no jogo de ida e, ao regressar do Equador após vitória contra o Barcelona de Guayaquil, enfrentou um surto de coronavírus que afastou 33 pessoas, sendo boa parte do elenco e da comissão técnica, incluindo o técnico Domènec Torrent. O rubro-negro é o segundo colocado do Grupo A, com 9 pontos.

    Leia também:
    Senado aprova suspensão do Profut durante pandemia

    Será o primeiro jogo no Maracanã após dez dias fechado para reforma no gramado. Nesta terça, o Flamengo fez um treino tático no Ninho do Urubu sob comando do auxiliar técnico, Jordi Guerrero, que conduzirá o time no jogo desta quarta.

    O surto de Covid-19 no Flamengo gerou uma guerra judicial entre liminares pela interrupção da partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão. A briga foi encerrada após decisão do Tribunal Superior do Trabalho que determinou a realização do evento sob protesto da CBF. No domingo, o resultado foi 1 a 1.