
Cafu no Domingol: “O ambiente do Flamengo é muito agressivo”
Ex-lateral-direito foi um dos convidados do programa Domingol com Benja deste domingo (º)
Capitão da Seleção Brasileira no pentacampeonato mundial conquistado em 2002, o ex-lateral-direito Cafu foi um dos convidados do programa Domingol com Benja deste domingo (1º).
Acostumado a liderar equipes ao longo da carreira, o ex-jogador foi perguntado pelo apresentador Benjamin Back o que ele faria, por exemplo, como capitão no vestiário do Flamengo durante o episódio de agressão do ex-preparador físico Pablo Fernández ao atacante Pedro, que ocasionou na demissão do profissional.
De lá para cá, o clube teve outros problemas do mesmo tipo. Gerson e Varela trocaram socos em um treino e o vice-presidente Marcos Braz se envolveu em uma briga com um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro.
O ambiente do Flamengo é muito agressivo. É agressividade do diretor, do presidente, do treinador, dos jogadores, do preparador físico. Não é um ambiente apto à prática do futebol
Cafu no Domingol com Benja
“Eu não sei qual atitude eu tomaria se eu visse um preparador físico meu dar um soco num jogador. Existe sim confusão [em vestiário], mas a ponto de agredir um jogador ou um jogador agredir um preparador físico, é a primeira vez que eu vejo”, completou.
O programa Domingol com Benja vai ao ar todos os domingos das 13h às 15h com o apresentador Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik e Mauricio Borges, o Mano.
(Publicado por Bruno Rodrigues)