Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Arturo Vidal se desculpa após reação durante partida do Flamengo contra o Boavista

    Irritação do atleta durante jogo do último fim de semana acontece em meio a polêmica sobre retorno ao Colo-Colo, seu ex-clube

    Arturo Vidal em ação pelo Flamengo durante a final da Copa Libertadores de 2022, contra o Athletico Paranaense
    Arturo Vidal em ação pelo Flamengo durante a final da Copa Libertadores de 2022, contra o Athletico Paranaense Photo by Buda Mendes/Getty Images

    Gabriel Fernedada CNN

    em São Paulo

    Durante a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Boavista no último fim de semana, em partida válida pelo Campeonato Carioca, o volante chileno Arturo Vidal ficou bastante irritado por não ser utilizado pelo técnico Vítor Pereira e foi visto arremessando sua chuteira duas vezes.

    Após o episódio, o atleta se desculpou através de suas redes sociais.

    “Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela minha reação durante o jogo de ontem, ao não entrar no campo de jogo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo desde que o fiz ao longo da minha carreira, eu sei que às vezes meu temperamento me vence”, disse Vidal.

    “Mas vim para o Flamengo para ser feliz e fazer parte da história dele, sei que minhas condições são ajudar meus companheiros e poder continuar fazendo do Mengão o maior de todos, vou continuar lutando para estar lá e eu nunca vou desistir, porque eu sou assim. Um guerreiro, um vencedor”, completou.

    A situação de Vidal no jogo do último final de semana acontece em meio a uma outra polêmica que envolve o clube que o revelou: o Colo-Colo, do Chile.

    Durante a transmissão de uma live, o volante se manifestou sobre um possível retorno a equipe que defendeu entre 2005 e 2007.

    “Se Colo-Colo quer brigar pela Libertadores, que venham me buscar e vamos”, disse o jogador.

    A fala repercutiu de maneira negativa entre torcedores e jornalistas nas redes sociais. Na atual temporada, Vidal disputou dois jogos, e soma 26 minutos em campo com a camisa do Flamengo.