Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jogador do Goiás, Fellipe Bastos relata racismo em clássico contra Atlético-GO

    Volante publicou uma mensagem onde lamenta "o que parece ter virado rotina nas arquibancadas de futebol"

    Volante do Goiás, Fellipe Bastos
    Volante do Goiás, Fellipe Bastos /Reprodução redes sociais

    Pedro Zanattada CNN

    em São Paulo

    O volante do Goiás, Fellipe Bastos, relatou neste domingo (8) que sofreu um ato de injúria racial ao sair do vestiário. Segundo Bastos, um torcedor do Atlético-GO o teria chamado de “macaco” duas vezes.

    Durante coletiva de imprensa após o jogo, com vitória do Goiás, o jogador afirmou estar “assustado com o que aconteceu, porque pedi para ele repetir e ele repetiu, me chamando de macaco duas vezes”.

    Em suas redes sociais, o volante publicou uma mensagem onde lamenta o que “parece ter virado rotina nas arquibancadas de futebol”.

    “Mais um episódio lamentável de racismo, que já passou da hora de acabar. Não há mais espaço para pessoas e atitudes desse nível. NÃO AO RACISMO!”, diz a publicação.

    O Goiás também publicou uma nota de repúdio em suas redes, afirmando que medidas judiciais devem ser tomadas para punir o criminoso.

    Na súmula do árbitro da partida não consta o episódio relatado. A CNN entrou em contato com a assessoria do Atlético-GO, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve retorno.