Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi deve ser adiado após lesão; saiba mais

    Amistosos que iam ser realizados na China foram adiados sem novas datas definidas

    Da Itaiaia

    O reencontro entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi pode ter que ser adiado. Nesta terça-feira (23), o Al Nassr, da Arábia Saudita, confirmou lesão na panturrilha do atacante português e cancelou os dois amistosos que estavam marcados na China, contra Shanghai Shenhua e Zhejiang. O valor investido nos duelos será devolvido, e novas datas devem ser anunciadas pelo clube saudita.

    Além disso, já está agendado um outro amistoso contra o Inter Miami, clube em que joga o argentino Lionel Messi. A partida está marcada para 1º de fevereiro, mas também pode precisar ser remarcada por conta da lesão de CR7.

     

     

    “Lamentamos anunciar que, infelizmente, e por motivos alheios ao Al-Nassr, o evento composto por duas partidas marcadas para os dias 24 e 28 de janeiro foi adiado para data a ser definida. Viemos aqui em Shenzhen com muito respeito pelos torcedores do futebol chinês e especificamente pelos torcedores do Ronaldo”, informou o clube árabe em nota.

    Muitos chineses foram à porta do hotel onde o Al-Nassr está hospedado para tentar ver o astro. Alguns até tentaram invadir o local assim que souberam que não veriam o ídolo em ação nos gramados por causa do problema físico. Houve corre-corre, mas os seguranças agiram rápido para evitar o tumulto. E a polícia chinesa teve de ser acionada.

    Veja o restante do comunicado

    Levando isso em consideração, além do relacionamento estreito entre o reino da Arábia Saudita e a China, nós, Al-Nassr, estamos dispostos a concluir nosso campo de treinamento, conforme planejado, em Shenzhen, uma cidade que nos acolheu calorosamente e demonstrou tanto amor por nós e pelo nosso capitão.

    Além disso, acordamos com o organizador e com o promotor a marcação de uma nova data o mais rapidamente possível. O clube Al-Nassr sempre mostrou e provou seu compromisso incondicional com este evento e viajou com todo o seu elenco, incluindo Cristiano Ronaldo, para participar do tour. Amamos nossos fãs chineses e queremos jogar para eles o mais rápido possível.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos