Dia dos Namorados: veja 13 casais do mundo da bola que deram o que falar
De Brumar a Karolino, grandes nomes do futebol também chamam a atenção nas notícias amorosas
Dia dos namorados é o momento de celebrar o amor entre os apaixonados. E no mundo esportivo não é diferente. Coraçãozinho na hora de comemorar um gol e beijos para as câmeras são habituais de jogadores que estão amando.
Relação entre esportivas, ou envolvimento com personalidades da TV e da moda. Separamos 13 nomes do mundo da bola que também estiveram no centro dos holofotes por conta de casos conturbados ou amores que sobrevivem até hoje. Relembre.
Neymar e Bruna Marquezine
Um dos casais que mais renderam holofotes, com direito a fã-clube do “Brumar”, Neymar e Bruna Maquezine ficaram juntos entre 2013 e 2018 em um relacionamento ioiô, com muitas idas e vindas.
Um dos momentos marcantes do casal foi após a conquista da medalha de ouro da Seleção Brasileira na Rio 2016. Neymar subiu na arquibancada do Maracanã e deu um abraço na atriz. Os dois oficializaram a união logo depois.
Yuri Lima e Iza
Pouco conhecido no “mundo da fama”, o jogador do Mirassol ganhou notoriedade após iniciar um relacionamento com a cantora Iza. Os dois estão juntos desde 2022 e vivem a expectativa pelo nascimento de Nala, primeira filha do casal.
Ronaldo e Daniella Cicarelli
O ex-jogador tem romances famosos em sua carreira, mas o casamento com Daniella Cicarelli se tornou o mais polêmico. Em fevereiro de 2005, o casal trocou alianças no luxuoso castelo de Chantilly, na França. O relacionamento durou poucos meses, tendo acabado em maio do mesmo ano.
“Não tivemos lua-de-mel, a gente teve uma lua de melda”, disse a modelo, no “Domingão do Faustão”, se referindo à conturbada festa cinematográfica de casamento que os dois tiveram.
Adriano e Joana Machado
O ex-atacante também se envolveu com diversas beldades candidatas à imperatriz, mas um dos romances mais tumultuados foi com a campeã de “A Fazenda 4” Joana Machado.
Os dois chegaram a ficar noivos na última passagem do Imperador pelo Flamengo, e histórias de barracos e traições chegaram a ser noticiadas na época. Um dos casos mais emblemáticos foi um possível castigo dado por ele em sua amada, amarrando ela em uma árvore. Adriano negou a situação em entrevista ao “Conversa com Bial”, em 2017.
Alexandre Pato e Sthefany Brito
O casamento entre jogador e atriz terminou em 2010 e durou apenas nove meses. Durante a relação, Sthefany chegou a “abdicar” da carreira na TV para acompanhar o atacante na Itália.
Alexandre Pato também teve uma relação famosa com Barbara Berlusconi, e chegou a levar a ex-amada em um jogo do Vasco em São Januário, em 2011. Atualmente, ele é casado com Rebeca Abravanel, filha do comunicador Silvio Santos.
Júlio César e Susana Werner
O ex-goleiro de Flamengo e Seleção Brasileira se casou com a atriz em 2002 e a dupla tem dois filhos. Em 2023, Werner anunciou o fim do relacionamento duradouro, mas o casal reatou três meses depois.
“23 anos juntos, 22 de casados. Jamais trocaria nossa união por milhões em minha conta com uma separação. Enquanto houver amor e respeito, ali permaneceremos”, disse ela, que chegou a acusar Júlio César de violência patrimonial.
Roger Flores e Deborah Secco
Atualmente comentarista esportivo, o ex-jogador teve um relacionamento de quatro anos com a atriz, entre 2009 e 2013. O término entre os dois se deu após desgaste natural.
“Eu já reencontrei o Roger diversas vezes. Nos damos bem. Vivi com ele momentos incríveis. Tudo o que entendo de futebol ele me ensinou, na época em que convivemos”, declarou Secco, em entrevista ao SporTV durante a Copa do Catar.
Endrick e Gabriely Miranda
A atual namorada da joia palmeirense não tem histórico no mundo da fama, mas a relação entre os dois é a mais comentada dos últimos meses.
O namoro repercutiu após a influenciadora confidenciar que os dois assinaram um contrato de namoro. Gabriely também criou climão com sua sogra em entrevista no programa do Bial, na Globo. Ela desconversou sobre uma mudança para Madri com Endrick. Logo depois, a mãe do jogador retrucou a nora e declarou que seu filho deveria focar na carreira de jogador.
Gabigol e Rafaella Santos
O atacante do Flamengo chegou a engatar um namoro discreto com a irmã de Neymar, em 2017. O casal passou por idas e vindas, com supostas traições e brigas. Em 2020, Rafaella pediu para deixar de ser associada ao artilheiro, confirmando o término.
Elano e Nívea Stelmann
O ex-jogador do Santos teve um caso rápido com a atriz global. Os dois anunciaram o namoro em março de 2011, mas a relação rolou apenas durante três meses, com polêmicas e processo na Justiça.
Elano chegou a ser flagrado pulando o muro da casa de Stelmann e acusou a mesma de enviar nudes para sua mulher. O caso chegou até a Justiça, com a atriz acusando o ex-jogador de invasão de domicílio.
Léo Pereira e Karoline Lima
O zagueiro do Flamengo e a influenciadora vivem um romance desde fevereiro deste ano, com direito a declarações constantes de amor nas redes sociais.
Antes de se relacionar com Léo Pereira, Karoline Lima namorou com Éder Militão e os dois tiveram uma filha, a pequena Cecília. Apesar do término, ambos seguem brigando na esfera jurídica.
Radamés e Viviane Araújo
O ex-jogador, de diversas equipes do país, como Fluminense e Brasiliense, teve uma relação de dez anos com a atriz. Os dois chegaram a ficar noivos, mas em 2017 o casal acabou se separando.
Recentemente, Radamés revelou que já se envolvia com Viviane, quando ela ainda era casada com o cantor Belo. “Eu sempre saí como o filho da p… da história. A Viviane sempre saiu como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz na época e preferi me casar”, declarou ele.
Dentinho e Mulher Samambaia
Hoje no Amazonas, o ex-atacante do Corinthians é casado há 12 anos com a empresária Dani Souza, que ficou conhecida como Mulher Samambaia no “Pânico na TV”. O casal tem três filhos: o jovem Bruno Lucas e as gêmeas Sophia e Rafaella.