Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Torcedor do Santos se frustra e viraliza com anúncio de Gabigol no Cruzeiro

    Na virada do ano, influenciador fazia live no momento em que atacante revelou seu futuro

    Leonardo Gimenezda Itatiaia

    Em um vídeo para lá de inusitado, um torcedor do Santos viralizou na internet ao se frustrar com o anúncio de Gabigol no Cruzeiro. No primeiro minuto de 2025, o influenciador Júlio Paladino estava ao vivo em seu canal no YouTube, quando o atacante, revelado pelo Peixe, apareceu com a camisa celeste pela primeira vez.

    Nos últimos dias, em meio às altas expectativas para a revelação de seu futuro, Gabigol abriu uma live no YouTube e deixou uma contagem regressiva para a virada do ano. O relógio zerou justamente no primeiro minuto de 2025. Na sequência, o ex-centroavante do Flamengo surgiu na tela com a camisa do Cruzeiro e fez a tradicional comemoração do “muque”.

    Apesar de Gabigol ter assinado contrato com o Cruzeiro antes da chegada de 2025, o santista ainda mantinha esperanças pelo retorno do jogador à Vila Belmiro. Com isso, a reação do torcedor ganhou destaque na web, principalmente com comentários provocativos de cruzeirenses.

    “Tenham fé, porque estão faltando dez segundos. No 10, ele vai se apresentar. Vocês querem ver o 10? Vamos ver”, disse.

    Ao aparecer com a camisa do Cruzeiro no vídeo, Gabigol foi xingado pelo santista, que demonstrou enorme frustração com o futuro do atleta.

    “Filha da p*. Aí zoou, hein? Está de sacanagem, hein? Está de sacanagem esse Gabigol. Me fez passar a maior vergonha aqui”, completou o santista.

    Quinto reforço para 2025

    De olho em 2025, além de Gabigol, o Cruzeiro já havia anunciado outros quatro reforços: o volante Christian (ex-Athletico-PR), o meia Rodriguinho (ex-América) e os atacantes Yannick Bolasie (ex-Criciúma) e Dudu (ex-Palmeiras).

    Antes de chegar em definitivo à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, Gabigol despertava o interesse de muitos clubes da Série A. O Santos, inclusive, chegou a fazer uma oferta, mas recebeu um “não” como resposta. Isso porque, à época, o jogador já havia decidido assinar com o Cruzeiro.

    Tópicos