Toguro reafirma desejo de patrocinar Cruzeiro e faz apelo a Pedrinho
Youtuber paulistano tem feito acenos ao clube estrelado nos últimos dias
O criador de conteúdo Tiago Toguro está determinado a construir uma relação com o Cruzeiro. O influenciador digital voltou a expressar seu desejo de patrocinar a Raposa, neste sábado (31), em sua conta no Instagram.
Dono de um perfil com mais de 9 milhões de seguidores, Toguro é um dos maiores nomes no universo fitness, mas também se destaca em outras áreas do entretenimento, como vídeos virais.
Toguro manda recado ao Cruzeiro
O influenciador postou uma sequência de fotos com a camisa do time azul, personalizada com o logotipo de sua marca Mansão Maromba, e escreveu um texto reafirmando sua vontade de patrocinar o clube celeste. Ele garantiu se conectar com a torcida e angariar novos fãs para a equipe e mandou recado a Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro.
“Quero patrocinar o @Cruzeiro, garanto estar no meio da torcida da Máfia, agitando e trazendo novos torcedores. Trazendo entretenimento e conteúdo pra jogar nas redes sociais. Pedrinho, dá uma atenção, Mansão Maromba quer patrocinar, dá essa alegeria pros torcedores favelados e mostra que a favela tem voz. De quebra ainda ganha um meia-esquerda reserva e um divulgador dos seus mercados. Se você é torcedor do Cruzeiro, comenta, curte e manda pra todos os Raposas”, argumentou Toguro.
Na última sexta-feira (31), Toguro já havia expressado seu desejo de patrocinar o Cruzeiro em vídeo gravado em uma loja com produtos da Raposa. O criador de conteúdo está em Belo Horizonte para uma série de compromissos no fim de semana.
A trajetória de Toguro
Formado em Educação Física, Toguro produz conteúdo sobre o mundo da musculação desde 2014. Em 2017, ele ganhou grandes holofotes ao fazer projeto ao lado de Renato Cariani, com o intuito de posar profissionalmente como bodybuilder.
Posteriormente, ele revolucionou a criação de conteúdo no nicho da musculação ao criar a Mansão Maromba, uma espécie de reality show que expunha a vida dos atletas. As visualizações dos conteúdos decolaram, e Toguro começou a viver de um lifestyle de luxo e festas.
Além de sua carreira no mundo digital, Toguro também tem relevância como empresário e transformou a Mansão Maromba em uma marca de bebidas.