
Sergio Ramos no Cruzeiro? Alexandre Mattos analisa possibilidade de negócio
CEO do clube mineiro voltou a falar do interesse em contratar o zagueiro espanhol


O CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, voltou a falar sobre o interesse do clube em contratar o zagueiro Sergio Ramos, campeão mundial pela Espanha e um dos maiores ídolos da história do Real Madrid. Segundo o dirigente, o jogador de 38 anos ainda precisa definir melhor onde quer atuar na próxima temporada.
Em entrevista à Band nesta quinta-feira (26), Mattos ressaltou que o Cruzeiro avalia a situação, mas que uma possível negociação com Sergio Ramos está longe de acontecer neste momento.
“É um grande jogador, a gente tem que aguardar. Não tem como mensurar as expectativas. O que tem é o que o presidente disse: se for um jogador para vir por um ano, dentro de uma realidade financeira do Cruzeiro, a gente faria. O que temos de informação é que ele tem dúvida de sair do nicho da Europa, talvez Arábia. Não passa na cabeça dele vir para a América do Sul. É o que a gente ouve”, iniciou.
De acordo com o CEO, o Cruzeiro tem um projeto vantajoso para qualquer jogador. No entanto, para Sergio Ramos vestir a camisa do clube, o experiente defensor espanhol terá que manifestar seu desejo de jogar no Brasil.
“Se viesse, seria uma situação financeira muito vantajosa para ele. Acho uma situação complexa. O Cruzeiro, hoje, é um atrativo interessante para qualquer atleta do mundo, mas tem que ver o desejo dele de vir para a América do Sul. Temos que aguardar mesmo”, completou.