Ronaldo questiona decisão da arbitragem em empate do Cruzeiro: “Digam vocês”
Gestor da SAF celeste, Fenômeno criticou a decisão de Vinícius Gomes do Amaral em jogo contra o Athletic, pelo Campeonato Mineiro
Gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo ficou na bronca com a arbitragem de Vinícius Gomes do Amaral no empate contra o Athletic.
Após o jogo, o ex-jogador utilizou a sua conta no X, antigo Twitter, para criticar a não marcação de pênalti do volante Wallisson, ex-Cruzeiro, ainda no primeiro tempo.
O lance gerou enorme reclamação por parte dos cruzeirenses, mas, na ocasião, Vinícius Gomes do Amaral mandou a jogada seguir. Em tom de ironia, o Fenômeno escreveu a seguinte legenda: “Me digam vocês…”.
Me digam vocês… pic.twitter.com/5KkcRN9fQU
— Ronaldo Nazário (@Ronaldo) January 27, 2024
Assim como Ronaldo, o zagueiro Zé Ivaldo também criticou a arbitragem na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na tarde deste sábado (27).
“Bastante feliz pelo retorno e a reestreia com essa camisa. Não foi o resultado que a gente queria. A bola pegou na mão fora da área, o juiz sem critério nenhum, porque teve o mesmo lance no primeiro tempo e o VAR não chamou, mas buscamos o empate. Lutamos do começo ao fim para buscar a vitória, mas não veio. Agora é descansar porque sábado temos um duelo muito importante”, disse.
A indignação dos jogadores do Cruzeiro aumentou no segundo tempo. Isso porque, após análise do VAR, Vinícius Gomes do Amaral assinalou a marca da cal depois que a bola bateu no braço de Dinenno dentro da área celeste. Com isso, Jonathas abriu o placar para o Athletic.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas