
Ronaldo é alvo de protestos, no Mineirão, em empate de Cruzeiro e Bragantino
Dirigente acompanhou de perto o empate do time celeste com o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro
Dono de 90% da SAF do Cruzeiro, Ronaldo foi alvo de protesto da torcida do Cruzeiro após o empate em 0 a 0 com o Bragantino, na noite deste domingo (3), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do apito final, boa parte dos torcedores presentes do Mineirão entoaram cântico contra o dirigente do clube.
O Fenômeno está em Belo Horizonte desde a última quarta-feira (30). Ele viajou até a capital mineira para acompanhar de perto a busca por um novo treinador e foi até o Gigante da Pampulha para ver o jogo válido pela Série A.
Mesmo sendo o principal responsável pelo futebol do Cruzeiro desde que assumiu a SAF do clube, Ronaldo ainda não fez nenhum pronunciamento desde a demissão de Pepa, oficializada na última terça-feira (29). No Mineirão, a reportagem tentou falar com o ex-jogador, mas foi informada que ele estava focado na partida e não concederia nenhuma entrevista.
Ser alvo da bronca da torcida não foi uma exclusividade do dirigente. Os tradicionais gritos de protestos contra os jogadores, com pedidos de raça e chamando os atletas de “sem vergonha” também foram registrados no Gigante da Pampulha.
O Cruzeiro está a oito rodadas sem conseguir uma vitória no Campeonato Brasileiro. Neste momento, o time celeste ocupa a 12ª colocação na Série A, com 26 pontos conquistados São cinco a mais em relação ao Santos, primeiro da zona de rebaixamento.