Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    O que disse Lucas Silva após derrota do Cruzeiro antes da final

    Focado na final da ‘Sula’, time reserva do Cruzeiro foi batido por 2 a 1 para o Corinthians, pelo Brasileirão

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Capitão do Cruzeiro, o volante Lucas Silva valorizou a atuação da equipe reserva na derrota por 2 a 1 para o Corinthians nesta quarta-feira (20). O clube está focado na final da Copa Sul-Americana, no fim de semana, e por isso poupou titulares no duelo contra o Timão.

    Os atacantes Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o Timão, sendo que o lateral-esquerdo Kaiki Bruno diminuiu para o Cruzeiro. Os times se enfrentaram na casa corintiana, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    “Jogamos com time alternativo também visando à final, mas mesmo assim a gente encarou com muita seriedade, como uma final esse jogo também. No início do jogo sofremos um pouco, onde eles conseguiram fazer os gols, depois nos encontramos na partida, até fazer nosso primeiro gol também”, iniciou Lucas Silva.

    “Depois nos encontramos melhor no segundo tempo, melhor ainda. Ressaltar nosso desempenho no segundo tempo, dessa forma que a gente quer seguir para nossa final sábado”, completou o jogador, em entrevista ao Premiere.

    Nesta quarta, o Cruzeiro atuou com Anderson; Wesley Gasolina, Jonathan Jesus, Zé Ivaldo e Kaiki Bruno; Lucas Silva, Fabrizio Peralta, Ramito, Mateus Vital e Álvaro Barreal; Lautaro Díaz. Japa, Matheus Henrique, Walace, Lucas Romero e Kaique Kenji entraram no decorrer do jogo.

    No sábado (23), às 17h (de Brasília), o Cruzeiro, do técnico Fernando Diniz, enfrentará o Racing-ARG no Estádio ueno La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, pela final da “Sula”. Lucas Silva afirmou que a intenção é coroar o trabalho da equipe com a conquista internacional.

    “Sem dúvida uma final muito importante para nós. A gente está encarando ela não só no sábado, mas na nossa preparação, no jogo de hoje, na nossa caminhada, na nossa sequência, no nosso trabalho. E a gente vai muito focado para coroar com esse título lá nosso trabalho”, finalizou, também ao Premiere.

    O Cruzeiro é o sétimo colocado do Brasileirão, com 47 pontos. Neste momento, os sete primeiros do torneio garantirão uma vaga na Copa Libertadores de 2025. As equipes da oitava posição à 13ª, até então, vão se classificar para a Sula do ano que vem.

     

    Tópicos