Galvão Bueno analisa derrota do Cruzeiro na Sul-Americana: “Não jogou nada”
Narrador destacou, entretanto, que estar na final é um feito importante na história da Raposa
O Racing-ARG é o campeão da Copa Sul-Americana 2024. A equipe argentina conquistou o título depois de vencer o Cruzeiro por 3 a 1 neste sábado (23), no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Após o jogo, o narrador Galvão Bueno analisou a partida nas redes sociais.
“Não deu pro Cruzeiro! O Racing começou avassalador! Três gols em menos de 20 minutos, mas um deles foi anulado pelo VAR”, iniciou Galvão no Instagram.
“A Raposa não jogou nada no primeiro tempo! Acordou no segundo e até buscou o empate!! Mas já era tarde!! O time argentino venceu por 3 a 1 e foi campeão com méritos”, completou.
Entretanto, o novo narrador da Amazon Prime Video, destacou que estar na final é um feito importante na história do Cruzeiro.
“Mas é bom lembrar que tinham deixado o Cruzeiro, falido, na porta da UTI. E estar em uma final de Sul-Americana é uma importante recuperação”, finalizou.
Cruzeiro x Racing
O Cruzeiro chegou perto, mas não conquistou o título inédito da Copa Sul-Americana. No jogo mais importante da reconstrução celeste, a equipe comandada por Fernando Diniz teve um ‘apagão’ nos primeiros minutos do jogo, levou dois gols do Racing, da Argentina, e perdeu o duelo decisivo da Sula por 3 a 1, no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
Antes dos 20 minutos de jogo, Martirena e Adrián Martínez fizeram dois gols para o Racing, que ainda teve um gol anulado no segundo minuto da partida. Na etapa final, Kaio Jorge diminuiu. No fim, Roger Martínez marcou e fechou o placar.