Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atacante faz promessa à torcida: “O Cruzeiro não cai”

    Após o empate diante do Vasco, no Mineirão, Bruno Rodrigues declarou que a Raposa vai permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro

    Túlio Kaizer, Thiago Reis, Guilherme Piu

    Destaque do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Rodrigues lamentou o empate da equipe com o Vasco, por 2 a 2, nesta quarta-feira (22), no Mineirão, em jogo válido pela 33ª rodada da competição. O camisa 9, no entanto, mandou um recado para a torcida e garantiu que o time celeste não voltará para a Série B.

    “A gente tem que parar com isso, de achar que vai cair. A gente não vai cair. A gente está jogando muito bem. O grupo está muito unido para sair dessa situação o mais rápido possível. A gente vai reverter esse placar lá em Goiânia”, disse Bruno Rodrigues, autor do segundo gol celeste no Mineirão.

    O atacante celeste lamentou as chances desperdiçadas pelo Cruzeiro contra o Vasco. A equipe perdeu boas oportunidades de vencer o duelo direto na parte de baixo da classificação do Brasileiro. Com o empate, a Raposa segue na 16ª posição, com 41 pontos, mesmo número do time carioca.

    “A gente sabia que não seria um jogo fácil. Infelizmente, o resultado não veio. Mas a gente se doou muito, buscou o gol a todo momento. Infelizmente, futebol é assim. Agora é descansar e reverter o placar lá em Goiânia”, completou.

    Para Bruno Rodrigues, a torcida do Cruzeiro fez falta no jogo. O atacante acredita que, com a presença do torcedor, o time teria conquistado o resultado positivo contra o Vasco.

    “É impressionante. Acho que se eles estivessem aí, o Cruzeiro tinha ganhado. Tenho certeza disso. Eles são muito importantes para a gente”, concluiu.

    O STJD puniu, preventivamente, o Cruzeiro pela confusão da torcida na derrota para o Coritiba, no Paraná. O clube não poderá receber torcedores em seus jogos em casa e como visitante até a realização dos julgamentos.

    Torcedores de Cruzeiro e Coritiba invadiram o gramado e entraram em confronto após o Coxa marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Raposa. O jogo precisou ser paralisado, e os jogadores foram para os vestiários para intervenção da Polícia Militar.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos