Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Craque da Argentina terá que passar por cirurgia e pode perder temporada

    Paulo Dybala, da Roma, sofreu grave lesão na coxa esquerda; Ele não foi convocado para as Eliminatórias

    Jairo Nascimentoda CNN , São Paulo

    O craque da Seleção Argentina e da Roma, Paulo Dybala, passará por uma cirurgia para recuperação de uma lesão no tendão semitendíneo da coxa esquerda. O anúncio foi feito pelo clube e pelo atleta.

    O tempo de recuperação é estimado entre um a dois meses e, portanto, pode atrapalhar o restante da temporada 2024/25.

    No Campeonato Italiano, a Roma ocupa a sétima posição na 30º rodada. O último jogo da “La Lupa” será contra o Torino, no dia 25 de maio, aumentando a chance de que Dybala só volte ao time no próximo período.

    Lionel Messi, Lautaro Martínez e Dybala não foram convocados para a Seleção por conta de lesões. O elenco de Lionel Scaloni enfrentará o Uruguai nesta sexta-feira (21) e o Brasil no próximo dia 25.

    A cirurgia

    Em comunicado, a Roma explica que “o jogador e o clube concordam mutuamente que este é o caminho certo para uma recuperação ótima da lesão. Desejamos uma rápida recuperação ao Paulo, estamos ansiosos para vê-lo”.

    Nas redes sociais, Dybala agradeceu a preocupação dos torcedores. “Agradeço do fundo do coração o carinbo de vocês. Após os resultados dos exames e tendo avaliado diversas opções, decidi fazer essa cirurgia agora para retornar o mais breve possível. Mesmo que eu fique temporariamente longe dos gramados, continuarei apoiando meus companheiros nessa fase crucial do campeonato e da nossa seleção. Acompanharei essas partidas das Eliminatórias como mais um torcedores. Em breve, estarei de volta ainda mais forte. Promete. Vejo vocês em campo”, publicou.

     

    Tópicos